Programa “Espia Só” da EPTV destaca Monte Santo de Minas em episódio especial

67
0
COMPARTILHAR

A cidade de Monte Santo de Minas, situada no Sudoeste de Minas Gerais, ganhou os holofotes da televisão nos últimos dias com a visita da equipe de produção do programa “Espia Só”, da EPTV, afiliada à Rede Globo. Nos dias 12 e 13 de março, os profissionais estiveram na cidade para capturar as belezas, curiosidades e eventos locais que caracterizam a vida no município.

O “Espia Só”, apresentado pela jornalista Déborah Morato, tem como proposta destacar os encantos das diversas localidades que compõem a região de cobertura da EPTV. E Monte Santo de Minas foi escolhida como protagonista desse episódio especial, que promete revelar os segredos e atrativos desse lugar único.

Para a população local, a atenção da EPTV é motivo de grande orgulho e reconhecimento. A cidade, que já é conhecida por sua hospitalidade e riqueza cultural, teve a oportunidade de exibir suas belezas naturais e o estilo de vida de seus habitantes.

O professor Lucas Duarte, um dos responsáveis por receber a equipe de produção durante os dias de gravação, expressou sua expectativa pela exibição do episódio especial. “É com grande expectativa que aguardamos a exibição desse episódio especial, agendada para o dia 30 de março, às 11h45, e no dia 06 de abril, também às 11h45. Já estamos ansiosos para compartilhar os momentos especiais registrados durante esses dias de gravação”, afirmou Duarte.

Durante a estadia em Monte Santo de Minas, a equipe do “Espia Só” mostrou seu profissionalismo e dedicação ao capturar não apenas as paisagens deslumbrantes da região, mas também a essência e o calor humano que caracterizam a vida na cidade. A expectativa é que o episódio especial proporcione aos telespectadores uma viagem cativante pelas ruas, praças, pontos turísticos e histórias de Monte Santo de Minas.

A exibição do programa certamente será um momento marcante para todos os moradores da cidade, que terão a oportunidade de ver sua terra natal brilhar na tela da televisão. O “Espia Só” promete oferecer uma visão autêntica e envolvente de Monte Santo de Minas, convidando o público a descobrir e se encantar com tudo o que essa cidade tem a oferecer.

Portanto, anote na agenda: não perca a exibição do episódio especial de Monte Santo de Minas no programa “Espia Só”, nos dias 30 de março e 06 de abril, às 11h45, na EPTV. Será uma oportunidade imperdível de conhecer e se apaixonar por essa joia de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório