Prefeitura de Monte Santo de Minas lança Operação Tapa-Buracos para melhorar a infraestrutura urbana

21
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Monte Santo de Minas está empenhada em aprimorar a qualidade de vida dos munícipes através de melhorias na infraestrutura urbana. Em uma iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, foi lançada a Operação Tapa-Buracos, visando reparar as vias públicas e garantir ruas mais seguras e transitáveis para a população.

O prefeito Carlos Eduardo Donnabella, conhecido carinhosamente como Caburé, e o vice-prefeito Lucimar Ferreira de Moraes, popularmente chamado de Bala Moraes, expressaram seu compromisso com o bem-estar da comunidade. “Estamos empenhados em melhorar nossas ruas, proporcionando mais segurança e conforto aos cidadãos de Monte Santo de Minas”, destacaram.

Recentemente, uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Obras Públicas realizou reparos nos bairros Jardim Mira Flores, atendendo às demandas locais por infraestrutura de qualidade. Além disso, foi dado início à operação na Vila São Miguel, demonstrando o alcance e a abrangência do projeto de melhorias.

“Juntos, estamos construindo uma cidade mais segura e próspera”, afirmaram o prefeito Caburé e o vice-prefeito Bala Moraes. A comunidade tem recebido com entusiasmo essas ações que visam a melhoria das condições de mobilidade e a valorização dos espaços públicos.

A Operação Tapa-Buracos representa um passo importante na promoção do desenvolvimento urbano sustentável e na valorização do patrimônio municipal. A administração municipal reafirma seu compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos de Monte Santo de Minas e continua trabalhando incansavelmente para transformar a cidade em um lugar ainda melhor para se viver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório