PM prende homem que tentou matar a própria filha em São Tomás

10
0
COMPARTILHAR

Pai atacou a vítima, de 30 anos, depois que ela desferiu um tapa em seu rosto. Uma dívida teria motivado o desentendimento entre os dois

Por: Ralph Diniz

Na noite de domingo, 17, um homem foi preso pela Polícia Militar depois de esfaquear a própria filha em São Tomás de Aquino. Segundo informações, autor e vítima se desentenderam por causa de contas da casa da família. A mulher precisou ser hospitalizada e passou por cirurgia.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Cohab, onde uma testemunha relatou que um indivíduo havia desferido um golpe de canivete em sua filha após uma discussão. Ao chegar no local dos fatos, a equipe policial foi informada que a vítima, de 30 anos, havia sido socorrida pelo marido até o hospital de São Tomás, e o autor, de 63 anos, havia fugido.

Testemunhas contaram à PM que a discussão foi motivada por contas da residência da família. A filha teria procurado o pai e ambos começaram a discutir. Ela desferiu um tapa no rosto no genitor e deu as costas para ele. Nesse momento, o homem se apossou de um canivete que estava em seu bolso e a atacou, lhe dando um golpe em sua região abdominal. Insatisfeito, o autor ainda teria tentado ferir a vítima outras vezes, mas foi contido por pessoas que presenciaram os fatos.

A Polícia Militar conseguiu localizar o autor voltando para sua casa. O canivete foi localizado no bolso do autor e ele afirmou que foi a arma utilizada no crime. A mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Paraíso para ser submetida a uma cirurgia.

O autor foi preso e encaminhado até a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso juntamente com a arma do crime. Em seguida, ele foi levado para o presídio local, onde permanece à disposição da justiça. O quadro clínico da mulher não foi informado.

Extraído do Jornal do Sudoeste – Foto: Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório