Equipe Superação Bike Store de Monte Santo de Minas participou do 1º Desafio Café Terra de Minas Superando Limites, em Itamogi

217
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Neste domingo, 12 de dezembro, a equipe Superação Bike Store de Monte Santo de Minas participou com grande sucesso do 1º Desafio Café Terra de Minas Superando Limites, na cidade de Itamogi.

O atleta monte-santense Rubinho, internacionalmente conhecido, foi o grande campeão na categoria Pro Masculino, percorrendo os 50 Km da trilha que, de acordo com informações, foi muito bem preparada para a competição.

Na categoria do Rubinho, João Pedro da cidade de Guaxupé chegou em 2º
lugar e o atleta Fernando, de Monte Santo, foi o 3ª colocado, demonstrando
que Monte Santo possui em suas fileiras, nas várias categorias, atletas de
qualidade, além de se colocar em 2º lugar em número de atletas na
competição.

Na categoria Pro de até 15 anos, a equipe monte-santense também alcançou excelente colocação, com os atletas Matheus Baltazar em 1º lugar; Leandro Vasconcelos Dias em 2º lugar; Otávio Arantes (Itamogi) na 3ª colocação; Pedro Pascoal em 4º lugar e Kauan na 5ª colocação.

As mulheres monte-santenses também se destacaram nesta competição em Itamogi, na categoria Sport Livre até 35 anos Letícia Campagnolli de Monte Santo, foi a grande campeã. Acima de 36 anos a atleta Paula Gornati conquistou a terceira colocação e Fabiana Vasconcelos Dias chegou em sexto lugar.

Na categoria Pro Feminino percurso de 50 Km, a grande vencedora foi a atleta Eliana (Lilli) de São Sebastião do Paraíso. O atleta Carlos Eduardo (Dudu), acima de 15 anos, da equipe Ciclo Spacy de Monte Santo, na categoria Geral Sport Livre, 25 Km, conquistou a primeira colocação.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório