Cursos profissionalizantes

89
0
COMPARTILHAR

 

Itirapuã:- Na última quinta-feira (17/05) a Prefeitura de Itirapuã, através do Fundo Social de Solidariedade representado pela sua Presidente Marilurdes Santana Gonçalves deu inicio as atividades dos cursos: Escola da Moda (corte e costura) e Construção Civil (pedreiro).

O descerramento das placas e abertura contou com a presença da Sra. Sueli Cesarette, que estava representando o Fundo Social do estado de São Paulo.
Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Municipal, Rui Gonçalves, e o Vereador, Claudio Magela representando a Câmara Municipal, além dos inscritos e seus familiares que prestigiaram o evento.

A Escola de Moda é um projeto de qualificação profissional e capacitação de agentes multiplicadores. São oferecidos os cursos de Corte e Costura e Modelagem.

A Escola de Construção Civil(pedreiro) é um projeto direcionado para a capacitação ou requalificação profissional. As atividades desenvolvidas atendem a vários segmentos, possibilitando a formação para inclusão no mercado de trabalho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itirapuã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório