CRAS de Arceburgo promoverá Oficina de Contação de Histórias

249
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:– Crianças das famílias atendidas pelos programas sociais e serviços coordenados pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Serviço Social, participarão a partir do dia 24 de janeiro, sempre às quartas-feiras, a partir das 13 horas, de atividades sócias educativas na sede da unidade, que fica na Rua Iria Caldas, 121 Centro. As demais crianças arceburguenses estão convidadas a participar da atividade.

A atividade socialmente educativa, (que será realizada sempre às quartas-feiras) será uma oficina de contação de história, com o objetivo de favorecer a socialização e fortalecer a convivência comunitária.

O CRAS é uma unidade pública municipal que oferta serviços e programas às famílias em situação de vulnerabilidade social. É a porta de entrada para diversos programas na área da assistência. O CRAS é uma extensão dos serviços da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Serviço Social e da Prefeitura Municipal de Arceburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório