Veículo oficial da Prefeitura de Arceburgo atinge boi na MG-449

14
0
COMPARTILHAR

O animal foi lançado sobre o capô do carro e também atingiu o para-brisa.

Um veículo oficial da Prefeitura de Arceburgo, um VW/Gol, transitava pela rodovia MG-449, vindo de Belo Horizonte em direção a Arceburgo, quando atingiu um boi que estava na pista no km 3, ainda dentro dos limites do município e próximo ao posto Mangueira. O motorista deparou-se com o animal, mas não conseguiu evitar o choque, que lançou o boi sobre o capô do carro e também atingiu o para-brisa. O acidente ocorreu por volta das 4h da última quinta-feira (04).

A polícia, ao tomar conhecimento, iniciou investigações para identificar o responsável pelo bovino. Embora tenha sido identificado, o proprietário, que reside em Casa Branca (SP), não pôde ser detido de imediato. Ele será intimado posteriormente pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos e responder pelo crime de negligência na guarda e cuidado de animais.

Quanto ao boi, foi removido do local e levado a um veterinário. Infelizmente, constatou-se que o animal sofreu fraturas nas patas dianteiras. Para evitar prolongar seu sofrimento, foi decidido abatê-lo.

Fonte: Destak News – Extraído do Portal da Cidade Guaxupé

Foto: PMMG/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório