Caburé recebe integrantes do Projeto de Tempo Integral – PROETI

14
0
COMPARTILHAR

Na última quinta-feira, dia 21 de março, a Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas abriu suas portas para receber os integrantes do Projeto de Tempo Integral, conhecido como PROETI. O encontro foi marcado por diálogos significativos sobre um tema de extrema importância para a comunidade: a conscientização e o combate contra a Dengue.

O Prefeito Eng. Carlos Eduardo Donnabella, popularmente conhecido como Caburé, foi o anfitrião desta reunião, que se deu em seu gabinete. Durante o encontro, o prefeito pode argumentar sobre o intenso trabalho que vem sendo realizado no combate a Dengue.

A Dengue, uma doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, é um problema de saúde pública que assola não apenas Monte Santo, mas diversas regiões do país. Conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do combate ao vetor é uma estratégia fundamental para evitar surtos e epidemias.

Ao final da reunião, o Prefeito Caburé expressou sua gratidão pela visita dos integrantes do PROETI e reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal em trabalhar incansavelmente para proteger a saúde e o bem-estar da população.

Diante dos desafios impostos pela Dengue, a união de esforços e a cooperação entre os diferentes atores sociais se mostram fundamentais. A visita do PROETI à Prefeitura representa mais um passo importante nessa jornada coletiva rumo à promoção da saúde e à construção de uma comunidade mais segura e saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório