Vereador Renatinho Marçal defende as oficinas mecânicas sobre recolhimento de lixo

102
0
COMPARTILHAR

Prefeitura comunicou através de ofício que não recolherá o lixo das oficinas mecânicas da cidade e que as mesmas deverão contratar empresa especializada para tal serviço

Monte Santo:- Os proprietários das oficinas mecânicas de Monte Santo de Minas estão revoltados com o prefeito Paulo Gornati depois que este comunicou através de ofício, que a Prefeitura deixará de recolher o lixo das oficinas e que os responsáveis deverão contratar empresa especializada para o recolhimento do lixo.
Depois de ser procurado pelos proprietários das oficinas, o vereador Renato Vitor Marçal, foto, apresentou Requerimento na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira passada, 6 de novembro, onde solicita ao prefeito Paulo Gornati que seja estudada uma maneira de ser recolhido o lixo das oficinas mecânicas ou, então, propiciar uma ajuda de custo para contração de empresa especializada no recolhimento.
Ao defender a sua proposição, Renatinho Marçal destacou que “nossa cidade é pequena e as oficinas mecânicas existentes não auferem lucros suficientes para contratarem uma empresa para recolher lixos. Após serem comunicados que a Prefeitura não irá recolher o lixo, estão preocupados em saber qual posição terão que tomar, pois os proprietários não têm condições monetárias para contratarem uma empresa especializada. Espero que o senhor prefeito promova um estudo juntamente com os proprietários das oficinas mecânicas, para resolverem satisfatoriamente o assunto”, finalizou. O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes a reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório