Colunistas | PERSPECTIVA de VIDA | Professor Adhemar

55
0
COMPARTILHAR

Nada acontece de maneira acidental. Ainda que um milagre seja capaz de transformar sua vida, não espere uma luz vinda do céu tocar seu coração e mudá-la. Se eu quero um milagre, tenho que provocar. Mas como? Como uma criança traumatizada, vítima de abuso, se torna uma mulher confiante? Como um mendigo se torna um empresário de sucesso? Como uma pessoa sem ensino formal é capaz de colaborar na formação de universitários? Como alguém pode se tornar inspirador e não apenas ter sucesso em outra área, mas ser uma fonte de sucesso capaz de influenciar todos ao seu redor? COM ATITUDES DE QUALIDADE .
Como pode esperar resultado de qualidade de vida se não há qualidade em seu trabalho? Como esperar uma vida diferente com as mesmas atitudes? Ainda que você creia que Deus pode mudar sua história e se aplique à oração, se a sua atitude não corresponde à sua oração, esqueça. Os resultados só mudam quando as atitudes mudam. E as atitudes só mudam quando os pensamentos mudam. Os pensamentos só mudam quando o interior muda. E o interior só muda quando há decisão. Uma transformação de padrões. Você, que era guiado por suas vontades, agora passa a se guiar por uma decisão.
A decisão de mudar, de não ser mais o mesmo, de fazer o que for preciso para ter uma vida diferente. E até a menor fagulha é capaz de incendiar uma floresta. Só o fogo acende o fogo. Essa pequena força que você nem sabia que tinha será o ponto de partida para fazê-lo absorver os ensinamentos e construir sua trajetória de sucesso. Ao entender exatamente o que é sucesso e quais são suas nuances que fazem uma pessoa bem-sucedida, você conseguirá manter essa chama acesa. Conseguirá manter firme a sua decisão, independentemente das situações ao redor e dos seus sentimentos, que são inconstantes e têm feito você viver em uma montanha russa.
E por falar nisso, o que mais gosto nos relatos bíblicos é a quantidade de vezes que você vê coisas impossíveis acontecendo. E nenhuma dessas coisas aconteceu por mágica, mas pelo uso prático da inteligência espiritual. É como se houvesse dois mundos: o mundo visível, que podemos experimentar por nossos cinco sentidos, e o mundo invisível, onde acontecem primeiro, antes que possamos ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório