Tenda cai durante festa de carnaval e deixa criança de quatro anos ferida em Guaranésia, MG

42
0
COMPARTILHAR

Adolescente de 13 anos também se feriu. Equipamento estava montado em praça para a festividade e parte dele cedeu por conta de forte chuva.

Tenda cai durante festa de carnaval e deixa criança de quatro anos ferida em Guaranésia, MG — Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo de Guaranésia

Uma criança de quatro anos e uma adolescente de 13 ficaram feridas após parte de uma tenda montada para o carnaval cair, na noite de sábado (18), durante festa de carnaval em Guaranésia (MG). A criança sofreu cortes na cabeça e na língua. A adolescente foi atendida e liberada.

A festividade ocorria na praça Dona Sinhá. Segundo a Secretaria de Turismo, parte do teto da tenda cedeu devido à forte chuva e atingiu a criança e a adolescente. Elas foram socorridas e levadas para o pronto-socorro da cidade.

Estruturas foram vistoriadas após queda de tenda durante carnaval em Guaranésia (MG) — Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo de Guaranésia

Conforme a secretaria, a criança sofreu um corte na cabeça e outro na língua, sendo transferida para a Santa Casa de Guaxupé. Ela passou por cirurgia e, segundo a secretaria, o estado de saúde é estável, sem riscos. A adolescente foi atendida e liberada.

A tenda foi desmontada e o Corpo de Bombeiros de Guaxupé fez vistorias nas outras estruturas montadas. Elas foram liberadas pelos militares.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório