Prefeitura de Arceburgo realiza Conferência Municipal de Educação

138
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:-Visando discutir uma de suas prioridades que é a educação, a Prefeitura de Arceburgo, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no dia 14 a 2ª Conferência Municipal de Educação na cidade.
Entre os participantes estavam o prefeito Gilson Mello, o Secretário Municipal de Educação, Aloisio Fernando da Silva, Diretores Pedagógicos, Diretoras Escolares, Supervisoras e Professores. Integrantes da Comissões Municipais de Educação, Fundeb e Conselho de Alimentação Escolar também se fizeram presentes. Participaram ainda do encontro, o professor vereador Matheus Ribeiro Donato e os Secretários Municipais Junio Ruela Mariano e Adriano Nicolau Filho.
O evento foi de suma importância para o município, uma vez que proporcionou conhecimento e compartilhamento de impressões para os que participam desse trabalho, de qualidade sem igual.
Essa Conferência na cidade foi a primeira de uma série de etapas, que posteriormente acontecerá regionalmente, e também no plano estadual e nacional para considerarem necessário as discussões absorvidas nas etapas passadas.
O objetivo principal da Conferencia é debater as políticas públicas da educação refletindo e propondo caminhos de transformação para as políticas educacionais do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório