Por falta de manutenção enormes buracos surgem na Avenida Limirio Pereira de Mello, no trecho do Matadouro

120
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– A falta de manutenção das vias urbanas tem sido uma das principais falhas da atual administração do prefeito Paulo Gornati, que embora tenha recebido tremendas criticas da maioria da população monte-santense, nesses mais de dois anos a frente da Prefeitura Municipal não planejou nenhuma ação que pudesse resolver, de imediato, os problemas de buracos em quase todas as vias públicas da cidade.  

A situação é de grandes proporções que até mesmo os vereadores da base de apoio ao prefeito Paulo Gornati estão apresentando Requerimentos nas sessões ordinárias da Câmara Municipal, que visam uma imediata atuação da Prefeitura no sentido de atender aos apelos da população.

Foi nessa esteira que o vereador Paulo Sérgio Naves, o Paulinho Picolé, apresentou Requerimento na última sessão ordinária do legislativo monte-santense realizada na segunda-feira, 11 de março, solicitando ao prefeito Paulo Gornati que autorize o setor competente utilizar uma máquina niveladora na Avenida Limirio Pereira de Mello, no trecho após a ponte existente na BR 491 e que vai até a Rua São Miguel, na Vila São Miguel (Matadouro), que se encontra com enormes buracos. Ao justificar o seu Requerimento, Paulinho Picolé adiantou que “a referida rua que dá acesso ao Bairro São Miguel encontra-se intransitável, tendo em vista que devido as fortes chuvas foram se formando enormes rachaduras, conforme demonstrado nas fotos. Por ser um serviço rápido, fácil e de baixo custo, espero que o senhor Prefeito Municipal atenda tal solicitação o mais rápido possível”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório