ALMG recebe inscrições para Ocupações Artísticas do Teatro

31
0
COMPARTILHAR

Prazo termina no dia 25 de março; iniciativas selecionadas serão realizadas entre junho e dezembro de 2019.

Estão abertas até o dia 25 de março as inscrições para a seleção pública destinada ao uso do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), como parte do projeto Ocupações Artísticas, do programa Assembleia Cultural

Os eventos selecionados ocorrerão entre junho e dezembro de 2019. Serão oferecidas oportunidades nas modalidades “Espetáculos de artes cênicas”, que contemplam montagens infantis/juvenis, adultos e de dança, e “Música”, relacionada a shows.

Os espetáculos infantis/juvenis contarão com três vagas; os adultos, com duas; as danças e os shows de música, com oito, distribuídas proporcionalmente ao número de inscritos habilitados em cada modalidade.

Serão aceitas propostas apresentadas por pessoa jurídica, exclusivamente. Elas deverão ser encaminhadas por profissionais registrados nos órgãos competentes, no caso de espetáculos de artes cênicas. Não será necessário registro profissional para a apresentação de shows.

O processo terá fases de habilitação e seleção. As demais informações sobre essas fases, assim como os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no edital publicado no Diário do Legislativo de 23 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório