Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Milagre e apreendem arma de fogo utilizada no crime

119
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No dia 22 de fevereiro de 2020, no Distrito de Milagre, cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Nossa Senhora dos Milagres, onde um homem teria efetuado disparos de arma de fogo e alvejado um adolescente. 

No local, de acordo com testemunhas dois casais teriam se desentendido com o adolescente de 15 anos, que estava acompanhado de seu genitor J.S., 45 anos, quando um dos homens sacou um revolver e passou a disparar por diversas vezes, atingindo o adolescente pelas costas enquanto corria.

Em diálogo com J.S, este relatou que entrou em luta corporal com os autores e que havia tomado à arma que estava em poder de um deles e antes de encaminhar o filho ao pronto socorro, havia deixado à arma na residência de uma parente, tratando-se de um revólver, marca Taurus, com seis cartuchos deflagrados, o qual se encontrava guardado em cima de um guarda roupa desmuniciado e sujo de sangue.  

Por meio de ligações anônimas, a Polícia Militar foi informada de que os suspeitos poderiam estar homiziados em um imóvel alugado no Distrito ou em um sítio localizado as margens da estrada que liga os distritos de Milagre/MG e São Benedito das Areias/SP, reportando ainda que a família de um dos suspeitos estaria em fuga em um veículo VW/GOL, cor prata, enquanto o outro autor evadia em uma motocicleta Honda/Cb 250 Twister, cor laranja.

 Em diligência e incursão ao imóvel, os militares localizaram em um dos quartos da residência uma bolsa contendo munições intactas de diversos calibres. No sítio, militares descobriram que um dos suspeitos estaria homiziado na residência de um amigo na cidade de Mococa/SP, estando ainda em poder do veículo VW/GOL, sendo que após o repasse de informações àquela força policial, acabou sendo abordado e preso pela Polícia Militar daquele município tratando-se de L.R.C, 21 anos.

O suspeito relatou que o fato ocorreu depois de um grupo de pessoas ter importunado sua esposa com gracejos. Que indignado com a situação foi tirar satisfação com o grupo envolvido, os quais se revoltaram e partiram em sua direção e de seu irmão adotivo W. A.C. 26 anos. Que L.R.C apoderou-se de uma faca e seu irmão sacou um revólver passando então a atirar em direção ao grupo. 

Durante diligência na residência, a PM recebeu informações de que W. A.C., estaria em um cafezal às margens da estrada vicinal que liga Monte Santo de Minas/MG ao Distrito de Milagre e que estaria aguardando um veículo para lhe dar fuga, oportunidade em que uma equipe policial deslocou para o local em veiculo particular, logrando êxito em prender o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório