Pela primeira vez desde a redemocratização do país, MDB não elegeu nenhum vereador na Câmara de Monte Santo de Minas

54
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Pela primeira vez desde a redemocratização que é o processo de restauração da democracia e do estado de direito em países ou regiões que passaram por um período de autoritarismo ou ditadura, o MDB (antigo PMDB) não conseguiu eleger um vereador na Câmara Municipal de Monte Santo de Minas.

Nesta eleição de 15 de novembro de 2020 o partido concorreu com apenas 6 candidatos a vereador, entre eles o atual presidente da Câmara o vereador Jean Lucas Biaggio (Jean Pandão) e a ex-vereadora Maria Isabel Viana dos Santos, foto, que já ocupou uma cadeira do legislativo monte-santense por três gestões e era uma das mais votadas do partido.

Desde a eleição de 2016 que o partido vem “capengando” e naquela oportunidade conseguiu eleger apenas o vereador Jean Pandão. Nesta eleição de 15 de novembro a soma dos votos de todos os candidatos do partido atingiu míseros 524 votos, esse total, com certeza, deixa claro a necessidade de mudança de rumo. Com os resultados da eleição de 2020 os principais dirigentes do partido começaram a falar em renovação, eles admitem que o MDB de Monte Santo está precisando de “sangue novo” e já prometem iniciar conversações a partir do início de 2021.

Segundo informações, dirigentes e filiados emedebistas concordam que é preciso aumentar sobremaneira o número de simpatizantes, pois o partido sempre obteve sucesso nas eleições em Monte Santo de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório