Paraisense morre após carreta invadir pista na MGC 265

20
0
COMPARTILHAR

Por: Nelson Duarte

Uma carreta carregada com cal causou grave acidente na MGC 265 na noite deste domingo (14), em São Sebastião do Paraíso, deixando duas vítimas, uma delas fatal. Segundo o condutor ele teria perdido o controle do veículo após falha nos freios. A carreta invadiu a pista contrária e atingiu um GM/Onix dirigido por paraisense, 24 anos, que teve morte instantânea. Uma passageira do Onix, 31, foi encaminhada pelo SAMU em estado grave, para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

A carreta Mercedes Benz carregada em Formiga (região Central do Estado), seguia para Lençóis Paulista, e próximo bairro Faxina, quase divisa com o Estado de São Paulo, houve o acidente por volta de 21h50. A carreta invadiu a pista contrária atingiu o Onix (que trafegava no sentido contrário), colidiu com o barranco e acabou tombando.

A vítima fatal foi identificada como Carlos Daniel Alvarenga de Souza, 24 anos. A passageira, namorada de Carlos ficou presa nas ferragens gravemente ferida. Bombeiros fizeram o desencarceramento e ela foi conduzida para a Emergência da Santa Casa em Paraíso. É personal trainer na academia.

O condutor da carreta sofreu apenas escoriações e quando Bombeiros chegaram ao local com duas unidades de salvamento e resgate, ele estava consciente fora do veículo. Alegava dores na cabeça, mas dispensou atendimento.

A carga de cal virgem a granel com o tombamento se espalhou por toda a pista. O trânsito foi interditado a princípio sentido Ribeirão – São Sebastião do Paraíso, mas depois foi totalmente interditado para limpeza.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e da Perícia da Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Extraído do Jornal do Sudoeste – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório