Neto, atleta de voleibol é aprovado em avaliação do clube AVP Paraná, e já integra a equipe na capital paranaense

82
0
COMPARTILHAR

Mais uma das grandes revelações do esporte monte-santense

José Ferreira Neto — ou Neto (como é chamado pelos amigos e familiares) — de 14 anos, aluno da Escolinha de Vôlei do Departamento Municipal de Esporte desde o início do projeto, deu um grande passo em busca da concretização de seu sonho e objetivo esportivo.

Depois de uma série de avaliações em Curitiba-PR, foi aprovado pelo Clube AVP Paraná (Associação de Voleibol do Paraná), já está integrado às equipes de base e morando na capital paranaense.

Neto teve o primeiro contato com o Vôlei em 2018, com 10 anos, em sua primeira aula no Projeto de Vôlei da Prefeitura Municipal, com o então professor Ludovico, desde então, vem em constante evolução e amadurecimento dentro do voleibol.

Por meio de muito treino e dedicação, foi enxergando seu objetivo cada vez mais próximo. E no último ano, já com o professor e treinador Maurício, teve grandes e novas experiências, dando um salto de qualidade maior ainda.

Agora, vamos torcer e emanar positividade pelo seu desenvolvimento e sucesso profissional e pessoal. Que continue sendo este grande aluno, para poder se tornar um atleta cada vez melhor.

E que sua trajetória, mesmo que apenas no início da jornada, possa servir de incentivo e inspiração para vários outros alunos de nossos projetos esportivos, tanto de Monte Santo de Minas quanto do Distrito de Milagre.

Nossos parabéns a você, sua família, professores e a todos que sempre deram o apoio necessário para esta realização!

E aqui fica registrado nossa torcida e apoio, para que, em breve, você possa alçar voos cada vez maiores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório