Mulher morre após ser agredida a pauladas a caminho do trabalho pelo ex-companheiro em São Sebastião do Paraíso, MG

34
0
COMPARTILHAR

Segundo a PM, o motivo das agressões seria o fim do relacionamento do casal. Suspeito foi preso neste sábado (20).

Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro em São Sebastião do Paraíso, MG — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 28 anos morreu após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro no Bairro Vila Operária, em São Sebastião do Paraíso (MG). As agressões aconteceram na manhã desta sexta-feira (18), mas Cícera Altamires Moreira dos Santos faleceu neste sábado (19) no hospital. Suspeito foi preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava indo trabalhar por volta de 6h30 da manhã quando foi surpreendida pelo suspeito. Segundo a PM, o homem de 38 anos, ex-companheiro de Cícera, a agrediu com um bastão de madeira.

O motivo, segundo os militares, seria o fim do relacionamento, cinco meses atrás. O casal teria se separado por causa da agressividade do homem e também pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas. Desde a separação, ele passou a viver em situação de rua.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro, e a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Segundo o hospital, Cícera deu entrada em estado gravíssimo e morreu na madrugada deste sábado.

Segundo a PM, o suspeito e a vítima são naturais da região nordeste do país. Eles possuem um filho de 8 anos, que ficou aos cuidados do conselho tutelar por não haver familiares na cidade.

O suspeito fugiu, mas foi localizado no Bairro Rosentina e preso na tarde deste sábado. A PM informou que ele disse não se lembrar do crime por estar embriagado.

O sepultamento de Cícera aconteceu na tarde deste sábado.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório