Monte Santo de Minas ingressa no Programa Cidades do Futuro: Uma Jornada Rumo à Prosperidade e Inovação

16
0
COMPARTILHAR

Monte Santo de Minas, MG – 17 de abril de 2024 – Monte Santo de Minas celebrou um marco significativo em sua trajetória rumo ao futuro nesta terça-feira, com a oficialização de sua entrada no Programa Cidades do Futuro. Sob a liderança do Prefeito Eng. Carlos Eduardo Donnabella, a cidade assume o compromisso de se transformar em uma comunidade mais próspera, inovadora e inteligente, alavancando a colaboração entre o poder público estadual, municipal e empresas de tecnologia.

A cerimônia de assinatura do termo oficial, realizada na capital mineira, Belo Horizonte, contou com a presença ilustre do Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes, reforçando o apoio e a importância do projeto para o desenvolvimento regional.

Como um dos pioneiros entre os 853 municípios de Minas Gerais a aderir ao projeto, Monte Santo de Minas busca não apenas aprimorar sua eficiência administrativa, mas também almeja atingir níveis de eficácia, efetividade e economia sem precedentes, utilizando tecnologias inovadoras como ferramentas fundamentais.

A atual gestão, por meio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento, está empenhada em implementar melhorias tangíveis que beneficiarão diretamente os residentes locais. O Programa Cidades do Futuro visa estimular não apenas a eficiência administrativa, mas também a atração de investimentos e a contínua inovação. Além disso, busca-se a diversificação do setor produtivo, impulsionando-o através do uso estratégico da tecnologia.

Este movimento representa mais do que uma simples adesão a um programa; é um compromisso com o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos de Monte Santo de Minas. Com uma visão clara e uma estratégia robusta, a cidade está preparada para enfrentar os desafios do futuro e aproveitar ao máximo as oportunidades que se apresentam.

O Prefeito Carlos Eduardo Donnabella expressou sua gratidão pela oportunidade de liderar esta transformação e reafirmou o compromisso de sua administração em trabalhar incansavelmente para tornar Monte Santo de Minas um modelo de excelência e inovação, não apenas em Minas Gerais, mas em todo o país.

O Programa Cidades do Futuro oferece um caminho promissor para o desenvolvimento sustentável e inclusivo, e Monte Santo de Minas está pronta para trilhá-lo com determinação, visão e entusiasmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório