Mococa: Presidente da Câmara Elias de Sisto assume governo durante licença do prefeito

660
0
COMPARTILHAR

Mococa:– Foi realizada na manhã deste domingo (18), no Gabinete do Prefeito, a Sessão Especial de Transmissão de Cargo do Prefeito, Dr. Felipe Naufel, ao Presidente da Câmara, Elias de Sisto, que assumirá o cargo pelo período de uma semana. O Vereador, Brasilino Moraes, assumi como Presidente da Câmara.

“Hoje é um dia muito especial para mim, que vai ficar marcado em minha vida. Com muita honra vou assumir interinamente o Governo Municipal para dar continuidade ao trabalho rotineiro do prefeito. Tenho pouco tempo, mas que irá, sem dúvida, me proporcionar ótimas experiências e oportunidades”, explica o Prefeito em exercício, Elias de Sisto, acompanhado de sua esposa, Luciana Carvalho de Sisto, e de seu filho, João Elias Carvalho de Sisto.

Dr. Felipe solicitou autorização ao Legislativo Municipal para licenciar-se de suas funções em virtude de uma viagem internacional que fará hoje (18), juntamente com a Primeira Dama, Thairise Chrispim, à Dihlabeng, África. Eles representarão a cidade para selar o convênio de “Cidades Irmãs”, através de uma parceria que nasceu no ano passado por meio do Plano Mococa 2050, uma ação realizada pela ACI Mococa que objetiva transformar a cidade em uma liderança regional impulsionando o desenvolvimento econômico e social.

“Deixo o município nas mãos do nosso companheiro, Elias de Sisto, que já vem desempenhando um papel responsável enquanto Presidente da Câmara. Desejo boa sorte e que ele faça um belo trabalho”, disse o Prefeito, Dr. Felipe Naufel. Ainda estiveram presentes na cerimônia o Secretário de Segurança Pública, Gabriel Delena; Chefe da Guarda Civil Municipal, Jesuel Cristino; Vereador, Guilherme Gomes; Diretor Administrativo, Tiago Chagas; Diretora de Planejamento, Eliete Amoriello; Padre Luis Antônio Pena, da Sagrada Família; Pastor Douglas Henrique Greghi e Plesbito Lourival dos Reis, da Assembléia de Deus Pentecostal de Mococa; Diretor de Cultura, José Roberto Neto Costi; Assessores e convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório