Mais uma grande oportunidade para os garotos de Monte Santo de Minas, Milagre e toda região

62
0
COMPARTILHAR

Monte Santo de Minas e região terão uma grande oportunidade neste fim de semana (13 e 14 de maio) para jovens atletas que sonham em seguir carreira no futebol profissional. O evento, uma avaliação conjunta do São Paulo Futebol Clube e Ituano Futebol Clube, contará com a presença de representantes das duas equipes, que estarão buscando novos talentos.

A realização deste evento na cidade foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Reglobosoccer e a Escola de Futsal Daniel. A iniciativa visa oferecer aos jovens atletas da região uma grande oportunidade de mostrar seu talento e habilidade, e quem sabe, garantir um lugar nas equipes profissionais dos dois clubes.

A expectativa é que muitos jovens de Monte Santo de Minas, Milagre e região participem desta avaliação, que é uma excelente oportunidade para aqueles que sonham em seguir carreira no futebol profissional. Os organizadores desejam boa sorte a todos os participantes e afirmam que esta é uma baita oportunidade para os alunos/atletas do futebol da região.

Este evento é uma excelente oportunidade para que jovens talentos do futebol sejam descobertos e possam iniciar suas carreiras no mundo do esporte profissional. Além disso, a iniciativa é uma importante ação para o fomento do esporte na região, que pode se beneficiar com o aumento do interesse e investimento em atividades esportivas.

Com esta avaliação conjunta do São Paulo Futebol Clube e Ituano Futebol Clube, a cidade de Monte Santo de Minas se coloca como um importante centro de detecção de talentos do futebol no país, mostrando sua capacidade de receber grandes eventos esportivos e formar novos atletas profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório