João Victor, jovem atleta monte-santense, foi aprovado em avaliação na Inter de Limeira e agora é jogador do clube paulista

23
0
COMPARTILHAR

João Victor Timoteo Antonioli, de 15 anos, é o mais novo membro da equipe sub-17 da Inter de Limeira. Parabéns ao jovem atleta monte-santense pela aprovação na segunda etapa de avaliações, garantindo seu lugar no time paulista.

João Victor se apresentou ao clube nesta terça-feira (05/03), onde conheceu o estádio, seus novos colegas de equipe e o alojamento que agora é sua nova residência. Este é o início da jornada de João Victor em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.

O jovem atleta foi acompanhado por seus pais, Bete Timoteo e Rodrigo Antonioli, pelo Diretor de Esportes, Zezinho Tortorelli, e pelo Observador Técnico Luiz Carlos Leite (Bombril), responsável pela captação do atleta e pela recomendação à Inter de Limeira para as avaliações.

É com grande orgulho que vemos mais um jovem monte-santense, fruto dos projetos da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, buscando realizar seus sonhos. Parabéns, João Victor! Parabéns também aos professores e treinadores que contribuíram para sua formação e desenvolvimento! Voe alto, garoto! Que Deus ilumine esta nova jornada!

#JoãoVictor #MonteSantense #InterdeLimeira #Futebol #JovemAtleta #Sub17 #SonhoRealizado #OrgulhoMonteSantense #FutebolProfissional #NovaJornada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório