Homem morre após ter cabeça prensada por caçamba de caminhão em Guaranésia, MG

32
0
COMPARTILHAR

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima, de 44 anos, realizava manutenção no veículo quando o acidente de trabalho aconteceu.

Homem morre após ter cabeça prensada em caçamba de caminhão em Guaranésia — Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 44 anos morreu ao ter a cabeça prensada na caçamba de um caminhão enquanto realizava manutenção no veículo, nesta segunda-feira (5), em Guaranésia (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente de trabalho aconteceu no sítio Barrinha, na zona rural da cidade.

Ainda conforme os bombeiros, trabalhadores do local disseram que o funcionário operava um caminhão basculante quando, por causas indeterminadas, a caçamba do veículo desceu, prensando o trabalhador pela cabeça, causando o que aparentemente foi uma morte instantânea.

Homem morre após ter cabeça prensada em caçamba de caminhão em Guaranésia — Foto: Corpo de Bombeiros

O proprietário do sitio foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares disseram que ele prestou todo o auxílio necessário a vítima. A equipe encontrou o homem já sem vida ao chegar ao local. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu esteve no local e o médico da equipe confirmou o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para investigar as causas que deram origem ao acidente.

O corpo do trabalhador, após liberado pela perícia, foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML para exames de praxe.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório