Gilson Melo e Toninho da Bolsa deverão ser os únicos na disputa pela Prefeitura de Arceburgo

455
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:- Agora com a confirmação do adiamento da eleição municipal em Arceburgo para 15 de novembro, as peças do xadrez político do município parece que se movimentam entre dois competidores: Gilson Melo que busca a reeleição, e Antonio Roberto da Costa, o Toninho da Bolsa, que já governou Arceburgo em duas administrações: 2005/2008 e 2009/2012.
De acordo com os movimentos do tabuleiro do xadrez político arceburguense, os debates se acirram entre os agentes políticos locais, desenhando um cenário dos mais disputados para a eleição deste ano em Arceburgo.
Conforme a nossa “Folha” apurou, devido as potencialidades dos dois candidatos, há quem aposte que a eleição arceburguense deste ano será por demais acirrada, mas também existem aqueles que apontam para o bom senso.
Por ora, como ainda estamos longe da campanha eleitoral, Gilson Melo e Toninho da Bolsa estão movimentando as pedras no tabuleiro do xadrez político e, evidentemente, cada qual procurando evidenciar suas potencialidades nas movimentações das táticas desse emblemático jogo de poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório