Funcionários municipais intensificam ações de manutenção e limpeza pela cidade

12
0
COMPARTILHAR

Na incessante busca por uma cidade mais limpa e bem cuidada, os funcionários da Prefeitura de Monte Santo de Minas têm se empenhado em uma série de ações de manutenção e limpeza por toda a localidade. Desde trocas de lâmpadas até roçadas em áreas verdes e praças, o compromisso com o aprimoramento constante tem sido evidente.

Durante as recentes atividades, os trabalhadores municipais concentraram esforços em diversos pontos-chave da cidade, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores e visitantes. Entre as ações realizadas, destacam-se a substituição de lâmpadas, o aprimoramento das vias com calçamento e a realização de roçadas em áreas verdes e praças públicas.

A troca de lâmpadas desempenha um papel crucial na segurança dos cidadãos, garantindo uma iluminação adequada nas ruas e áreas comuns, contribuindo para a prevenção de acidentes e promovendo uma sensação de segurança durante a noite. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal com o bem-estar da população.

Além disso, o aprimoramento das vias por meio do calçamento não apenas melhora a estética da cidade, mas também proporciona maior conforto e acessibilidade para pedestres e veículos, facilitando o tráfego e reduzindo os transtornos causados por ruas em condições precárias.

As roçadas em áreas verdes e praças não só embelezam os espaços públicos, mas também ajudam a prevenir a proliferação de pragas e doenças, promovendo um ambiente mais saudável e agradável para todos.

Em entrevista exclusiva, o vice-prefeito Bala Moraes, que responde pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, destacou a importância dessas ações para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. “Estamos comprometidos em proporcionar uma cidade bem-cuidada e segura para todos os nossos cidadãos. Essas medidas de manutenção e limpeza são fundamentais para alcançarmos esse objetivo”, afirmou.

Diante dessas iniciativas, fica evidente o esforço conjunto dos funcionários municipais em garantir uma Monte Santo de Minas mais limpa, segura e agradável para todos. Com um compromisso contínuo com o aprimoramento, a administração municipal reafirma seu compromisso em atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento sustentável da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório