Corpos em estado avançado de decomposição são encontrados em Itamogi e Três Corações, MG

40
0
COMPARTILHAR

Um deles foi encontrado na zona rural de Itamogi e o outro no Rio do Peixe, em Três Corações (MG).

Corpos em estado avançado de decomposição são encontrados em Itamogi e Três Corações

Pelo menos dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição nesta terça-feira (21) no Sul de Minas. Um deles foi encontrado na zona rural de Itamogi e o outro no Rio do Peixe, em Três Corações (MG).

Em Itamogi, o corpo estava em um local de difícil acesso, no Bairro Cachoeirinha. Ele foi encontrado por um sitiante que estava procurando por uma vaca desaparecida.

A Polícia Militar foi acionada e foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Corpos em estado avançado de decomposição são encontrados em Itamogi e Três Corações, MG — Foto: Redes sociais e Corpo de Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, para chegar até o corpo foi preciso uma caminhada de 20 minutos entre mata fechada e pasto. O cadáver estava às margens do riacho cachoeirinha, nos fundos de uma propriedade.

O cadáver foi removido para o IML, onde deve passar por exame de DNA para determinar a identificação da vítima. A Polícia Militar informou que suspeita que o corpo possa ser de um homem de Itamogi que está desaparecido.

Já em Três Corações, o corpo foi encontrado dentro do Rio do Peixe, na região do Bairro Santana. A suspeita é que a vítima seja um homem.

O cadáver foi encaminhado para o IML de Três Corações para ser identificado. Não há suspeita de quem possa ser a pessoa encontrada.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório