CDHU realiza sorteio de 70 casas no Distrito de São Benedito das Areias

596
0
COMPARTILHAR

As unidades possuem infraestrutura completa e são destinadas a famílias de baixa renda

Mococa:- A Secretaria Estadual da Habitação, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou o sorteio de mais 70 casas, dessa vez no Distrito de São Benedito das Areias. O evento aconteceu na Praça Central do município e contou com a presença do Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary, e do Deputado Federal, Eugênio José Zuliani – Geninho.

“Uma sensação inexplicável. Foi um dia de festa, especial. Senti junto com todos os contemplados a emoção e a alegria em receber a casa própria. Como é bom fazer parte da transformação da vida dessas pessoas”, disse o Prefeito, Dr. Felipe.

“Com certeza um dia para ficar na memória. Hoje foi dia de transformar, dar segurança e dignidade para essas famílias sorteadas aqui. Desejo muita alegria e realizações para todas”, destacou Marcelo Hercolin, Diretor de Atendimento Habitacional do CDHU.

O Governo do Estado de São Paulo está investindo milhões no empreendimento. Cada imóvel possui dois dormitórios, cozinha, banheiro, sala e uma área de circulação e serviço. Além disso, as unidades contêm pisos cerâmicos, laje em todos os cômodos, estrutura metálica nos telhados, azulejos nas paredes e esquadrias em alumínio.

“Quero agradecer a todos que contribuíram para que o evento de hoje fosse realizado. Foram dias de muito trabalho, dedicação, preocupação, correria e expectativa. Mas graças a Deus tudo ocorreu bem. Um agradecimento especial a equipe do Departamento de Desenvolvimento Social”, disse Edson José Balista, Diretor do Departamento de Desenvolvimento Social.

“Era uma luta muito grande, uma solicitação antiga dos moradores do Distrito, onde muitos necessitam e pagam aluguel há muito tempo, assim como Mococa. Quero agradecer ao Prefeito, que trabalhou e correu atrás da documentação dessas obras que estavam paralisadas. Agradeço também ao Secretario, Flávio Amary. Felicidades a todos os sorteados”, destacou o Vereador do Distrito, Brasilino Moraes.

Autoridades, ex-autoridades, diretores, assessores, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar também estiveram presentes na cerimônia.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 4 mil pessoas participaram do evento. A prefeitura de Mococa parabeniza as 70 famílias sorteadas. Felicidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório