Casal é preso por furtar bolsa de idosa em Guaranésia

18
0
COMPARTILHAR

Furto aconteceu na tarde dessa terça-feira (12).

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos e um homem de 36 anos por furtarem a bolsa de uma idosa, de 83 anos, por volta das 13h dessa terça-feira (12). A bolsa estava próximo à janela da casa da vítima, na cidade de Guaranésia.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que sua vizinha havia presenciado um casal furtando a bolsa dela. A testemunha, que estava na sacada de sua casa, viu quando o casal se aproximou da casa da idosa que tem a janela voltada para a rua e com o auxílio de um pedaço de ripa, alcançou a bolsa que estava em um cômodo da casa e fugiu.

De posse das informações a PM iniciou as diligências e encontrou a bolsa jogada em um matagal. Logo em seguida, a equipe localizou o casal caminhando na via pública. 

O casal confessou o crime, disseram que pegaram R$302,00 que estava na bolsa e jogou o restante no matagal. No momento da abordagem eles já haviam gastado parte do dinheiro, mas a PM conseguiu recuperar todos os documentos e cartões da vítima e parte do dinheiro furtado (R$210,00 reais).

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé

Foto: Google/Ilustrativa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório