Arceburgo: sessão solene de entrega de títulos de Cidadão e Cidadã

183
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo: – A Câmara Municipal de Arceburgo realizou na quinta-feira, dia 11 de outubro, uma sessão solene para entrega do título de Cidadão e Cidadã Arceburguense.

A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa que teve a presença do prefeito Gilson Mello e do Vice, Ovídio Cesar de Carvalho Musarra, vereadores, autoridades civis, convidados e familiares.

Conduzida pelo cerimonialista Felipe de Oliveira Rodrigues Borges, a solenidade foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro seguido pelo Hino de Arceburgo.

A Casa Legislativa homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local, em virtude dos serviços de relevância prestados à Municipalidade. Entre os agraciados estão: Francisco Hélio Ferreira; Terceiro Sargento Darci Gregório da Silva; Sérgio Pedreira de Freitas; Heitor Henrique da Silva; Luis Felipe Feracin da Silva; Geovana Barbosa Gonçalves Dias; Ailton Antunes Martins; Adriana Cristina Castro de Faria; João Carlos Cordeiro Brasil e Hosana Toscano Pereira de Mello.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuem com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório