Adolescente suspeito de matar funcionário da prefeitura a pauladas é apreendido em MG

17
0
COMPARTILHAR

Crime foi no dia 2 de janeiro, em Jacuí. Segundo a PM, o jovem e um homem foram conduzidos em Monte Santo de Minas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Luciano Aparecido da Silveira, de 38 anos, era funcionário da Prefeitura de Jacuí, MG — Foto: Funerária Cidade dos Ipês

Um adolescente de 17 anos, suspeito de matar um funcionário da Prefeitura de Jacuí (MG), foi apreendido em Monte Santo de Minas (MG) nesta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, havia uma ordem judicial de internação contra ele por conta do homicídio.

O crime aconteceu na tarde do dia 2 de janeiro. O funcionário público Luciano Aparecido da Silveira, de 38 anos, foi morto a pauladas na Praça São Carlos. Ele trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Jacuí.

O adolescente suspeito do crime teria fugido do local. À época, a PM havia informado que o jovem teria furtado uma motocicleta da vítima e por isso eles brigaram na praça. Desde então, a polícia estava à procura do adolescente.

Recentemente, a PM recebeu informações de que o jovem estaria em Monte Santo de Minas. Os militares foram conferir a denúncia e o encontraram em posse de uma bucha de maconha.

Esse adolescente teria contado para a polícia que tinha drogas na casa onde está morando, no bairro Jardim Magnólia. No local, havia um homem de 24 anos que tentou fugir quando viu a polícia, mas foi abordado. Segundo a PM, ele também estava com uma bucha de maconha. Dentro da casa, os policiais encontraram um pote com diversos tipos de produtos semelhantes a entorpecentes, uma balança de precisão, um objeto que simula arma de fogo e um canivete. Conforme a PM, eles disseram que usavam a casa para comercializar drogas e dividiam os lucros.

Adolescente suspeito de matar funcionário da prefeitura a pauladas é apreendido em Monte Santo de Minas, MG — Foto: Polícia Militar

A PM então deu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem preso tinha passagens pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas. Já o adolescente tinha um mandado de busca e apreensão pelo crime do homicídio da comarca de Jacuí.

Os dois foram levados para a delegacia com os materiais apreendidos.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório