O Brasil é o maior produtor mundial de café, devendo colocar no mercado 58 milhões de sacas em 2024. Para manter o elevado nível de eficiência e produtividade, os cafeicultores têm de investir, também, na proteção das lavouras para evitar perdas e prejuízos. Essa necessidade leva a Belgo Arames, líder no mercado brasileiro de arames de aço, a apresentar o seu portfólio na 23ª Femagri, entre 20 e 22 de março, em Guaxupé (MG).
“Nesta, que é a mais importante feira de negócios do café na América Latina, organizada pela nossa parceira Cooxupé, destacaremos no estande da Belgo uma linha de produtos com alta tecnologia, que proporciona fácil manuseio e instalação. Tudo isso para garantir um cercamento seguro, eficaz e de grande qualidade às propriedades rurais – algo vital para o sucesso do agronegócio regional”, diz Vanessa Amorim, analista de mercado agro da Belgo.
Entre os destaques da empresa estarão o arame farpado Belgo Varjão®, recomendado para a construção de cercas de proteção em terrenos acidentados, por ter farpas entrelaçadas, além de alta durabilidade e fácil manuseio, e o arame farpado Motto®, que, “por ter em sua composição três vezes mais zinco, é mais resiste à corrosão. A torção alternada dos fios garante uma cerca bem instada e menos quantidade de mourões e estacas”, finaliza Vanessa.
Anote na agenda: Belgo Arames na Femagri
Onde: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b – Bairro Japy, Guaxupé (MG)
Quando: 20 a 22 de março de 2024
Horário: das 8h às 18h (horário de Brasília)
Sobre a Belgo Arames
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana. Saiba mais em belgo.com.br.
Fonte: viviane@textoassessoria.com.br
Foto: Divulgação