3º Torneio de Vôlei Masculino

242
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:– No dia 20, sábado, foi realizado no Centro de Esportes e Recreação David Longo (Piscina), o 3º Torneio Regional de Vôlei Masculino. O evento contou com a presença de equipes das cidades de Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Muzambinho e Arceburgo.

Foram mais de 10 horas de competição disputadas por 13 duplas participantes.

A iniciativa que contou com o apoio do comércio e da Prefeitura Municipal, também pôde contar com a arbitragem técnica de Henrique Cesar e Álvaro Ferrarez.

 

O público presente pôde acompanhar excelentes partidas de muita garra e determinação por parte dos jogadores. Os atletas dominaram as habilidades do voleibol com belos saques, passe, levantamento, ataque, bloqueio e grandes defesas que marcaram o torneio num sábado ensolarado.

A estrutura da quadra, a receptividade do público presente e a forte rivalidade entre as equipes foram elogiadas pelos organizadores Giuliano Vezzari, Rodolfo Hipólito e João Lennon.
As equipes campeãs foram: DAYLAN E TIAGO (Franca) 1º Lugar – JOÃO LENON E RODOLFO (Arceburgo) 2º Lugar – GIOVANNI E ANDERSON (Ribeirão Preto) – 3º Lugar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório