Vereadores nomeiam mais duas ruas no Distrito Industrial Firmino Rocha Freitas, em Guaranésia

394
0
COMPARTILHAR
Secretário da Câmara Municipal, vereador Tiago da Prata, fazendo a apresentação dos projetos que denominaram as ruas no Distrito Industrial.

 

Guaranésia:- Na terça-feira, 04 de setembro, aconteceu às 19:30horas a 31º reunião ordinária da Câmara de Guaranésia. Foi uma sessão como sempre tranquila, foram aprovados por unanimidade Indicações, Anteprojetos e Projetos de Lei.

Destacamos a Indicação Nº 70/2018, que encaminhou ao Executivo Municipal o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a criação de lei dos ambulantes e feiras itinerantes no município de Guaranésia, de autoria do vereador José Osmar da Costa Júnior. Este Anteprojeto tem como intenção disciplinar os ambulantes que vem até o município vender seus produtos e não tira a licença necessária para realizar tal ato. Segundo José Osmar muitas pessoas deixam de comprar no comercio local para comprar de ambulantes. Nada mais justo que cobrar uma fiscalização maior.

Na sequência houve a apresentação do Projeto de Lei Nº 86 de 31 de agosto de 2018, que altera a Lei Municipal Nº 2.168, de 14 de dezembro de 2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021. Autoria: Executivo Municipal.

Na sessão também aconteceu a denominação de dois novos nomes de rua, sendo autoria dos vereadores Felipe Nardi Laudade e Osmar Antônio. A primeira é a rua que dá acesso à Alfagoma, onde de agora em diante chamará Rua Luiz Gonzaga Pinto. A segunda rua está localizada entre a Empresa Vildrex e o terreno da Empresa Temper Lopes, que terá a denominação de Rua Guerino Pelicer. Ambas no Distrito Industrial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório