Associação Atitude Cidadã

66
0
COMPARTILHAR

No início do mandato do prefeito Paulo Gornati, a secretaria de obras era tratada como um dos principais setores da prefeitura. Não era para menos, já que a campanha eleitoral do prefeito era recheada de projetos que exigiriam uma secretaria de obras funcionando a todo vapor.

No entanto, com o passar do tempo, esse foco foi se perdendo. Com a saída de profissionais qualificados e decisões políticas duvidosas, a secretaria deixou de funcionar como deveria, chegando ao ponto de ser usada como cabide de emprego para amigos do prefeito, assunto que será tratado aqui com mais detalhes nos próximos dias.

A cidade toda esburacada, as enchentes e os vários projetos que ainda não saíram do papel são evidências de como esse importante setor tem sido negligenciado. Por mais que a prefeitura não tenha controle de todos os elementos, como as chuvas e as verbas estaduais, é impossível negar que decisões políticas do Prefeito contribuíram para o agravamento da situação e para o desleixo que a população está vendo no dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório