Vôlei Feminino Sub-13 de Monte Santo de Minas se destaca na 2ª rodada da LIDARP

11
0
COMPARTILHAR

Monte Santo de Minas foi palco do 2º Circuito dos Jogos Regionais da Liga Desportiva de Alto Rio Pardo (LIDARP) no último sábado (03/06), e as jovens atletas do time de Vôlei Feminino Sub-13 demonstraram talento e determinação em quadra, deixando sua marca na competição.

As meninas enfrentaram dois jogos durante o dia, um pela manhã e outro à tarde. Apesar de uma derrota contra Guaranésia, o time de Monte Santo de Minas conquistou uma vitória expressiva sobre Capitólio, demonstrando habilidade e garra durante a partida.

Com esses resultados, a equipe monte-santense manteve-se na 3ª colocação do grupo na competição, mostrando um desempenho promissor e competitivo. Os dirigentes do Departamento Municipal de Esportes (DME) aproveitaram a oportunidade para parabenizar as meninas pelos excelentes jogos e pela dedicação demonstrada em quadra.

O trabalho do professor Maurício e do estagiário Claudinho também foi reconhecido e elogiado pelos diretores do DME. A atuação desses profissionais foi fundamental para o bom desempenho das jovens atletas, que se mostraram bem preparadas tecnicamente e taticamente.

O vôlei feminino tem ganhado destaque na região, e o desempenho do time sub-13 de Monte Santo de Minas é um reflexo do investimento e apoio dado ao esporte local. A LIDARP tem sido uma oportunidade para que as jovens atletas possam competir e aprimorar suas habilidades, além de fortalecer os laços de amizade e espírito esportivo entre as equipes participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório