Vereadora Priscila sugere ao prefeito Paulo Gornati que denomine o prédio do Proinfância, em fase final de construção, com o nome de Dr. Gastão Roberto Cunha

178
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– A vereadora Priscila Maria Paulino Santos apresentou requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira passada, 5 de novembro, sugerindo ao prefeito Paulo Gornati que encaminhe Projeto de Lei para a Câmara Municipal, denominando o prédio da segunda unidade do Proinfância, em fase final de construção, com o nome do saudoso Dr. Gastão Roberto Cunha.

Para a vereadora, “Dr. Gastão Roberto Cunha, pediatra e cidadão monte-santense, já falecido foi um incansável batalhador pelo direito à vida e desenvolvimento saudável das crianças de nosso município durante décadas. Atendia a todos com muito carinho, independentemente da condição social e econômica dos pacientes, em uma época em que as políticas públicas não davam condições para os menos favorecidos se tratarem e cuidarem de sua saúde. Pelo seu perfil de cidadão e de dedicação profissional, julgo que é uma homenagem muito justa que a escola infantil tenha a denominação de Dr. Gastão Roberto Cunha”, disse Priscila. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório