Vereador Paulinho Picolé solicita ajuda financeira aos alunos monte-santenses do Curso Técnico de Enfermagem em Itamogi

136
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Para o vereador Paulo Sérgio Naves (Paulinho Picolé) os estudantes monte-santenses devidamente matriculados no curso Técnico de Enfermagem, na cidade de Itamogi, também deveriam receber auxilio financeiro.

Para tal, Paulinho Picolé solicitou ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), através de requerimento, que “estude a possibilidade de ser alterada a Lei Municipal nº 2.115/2018”, cuja lei beneficia alunos que estudam em faculdades em outros municípios. Com a alteração, os alunos mencionados também poderão ser beneficiados.

Em seu requerimento que foi aprovado na sessão ordinária do legislativo monte-santense desta segunda-feira, 18 de abril, Paulinho Picolé justifica seu pedido dizendo que “como a referida Lei Municipal já contempla os estudantes residentes e domiciliados no município, devidamente matriculados em cursos superiores e técnicos nas cidades circunvizinhas, seria justo que os alunos que estudam na cidade de Itamogi também fossem incluídos no recebimento do auxílio, como forma de contribuição na formação acadêmica e principalmente por questões de igualdade. Diante dos fatos, espero que o Sr. Prefeito Municipal estude a possibilidade e conceda o benefício o mais rápido possível”, finalizou o vereador.       

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório