Vereador Geovane dos Reis solicita apoio da prefeitura para instalação de postos de recebimento no distrito de Milagre

17
0
COMPARTILHAR

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, durante a sessão ordinária do legislativo monte-santense, o vereador Geovane dos Reis Silva apresentou mais uma vez um pedido crucial para a comunidade do distrito de Milagre: a instalação de postos de recebimento de contas de água e energia elétrica. Este não é o primeiro pedido do vereador, que tem buscado incansavelmente soluções para um problema que afeta diretamente os cidadãos dessa região.

O pedido, aprovado durante a sessão, é dirigido ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella, conhecido como Caburé, com o intuito de que ele interceda junto às concessionárias COPASA e CPFL. O objetivo é que essas empresas disponibilizem postos de recebimento de contas pelo menos uma vez por semana em Milagre, facilitando assim a vida dos moradores locais.

Geovane dos Reis Silva ressalta que os munícipes de Milagre enfrentam dificuldades consideráveis devido à falta de postos de recebimento das contas de água e energia elétrica. Muitos trabalhadores são obrigados a sacrificar um dia de trabalho para se deslocarem até Monte Santo ou Mococa para cumprir com suas obrigações financeiras e evitar a interrupção dos serviços básicos.

O vereador enfatiza que, apesar das justificativas das empresas, especialmente em relação à segurança dos funcionários envolvidos na coleta dos pagamentos, existem alternativas viáveis. Com o avanço das tecnologias financeiras, como cartões de crédito ou débito e o sistema Pix, os serviços poderiam ser oferecidos de maneira segura, pelo menos uma vez por semana, sem representar riscos significativos.

A comunidade de Milagre aguarda ansiosamente por uma solução para esse problema, que impacta diretamente a qualidade de vida e a rotina dos moradores locais. O apoio da prefeitura e a colaboração das empresas concessionárias são essenciais para garantir o acesso a serviços básicos de forma eficiente e inclusiva em todas as regiões do município de Monte Santo de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório