Veículo roubado em Monte Santo de Minas é recuperado

307
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No dia 21 de agosto por volta das 16h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Retífica, s/nº, Bairro Zona Rural, onde em contato com as vítimas R. D. C. B., 26 anos, técnico agrícola, I. C., 49 anos, motorista, e W. O. J., 15 anos trabalhador rural, relataram que se encontravam em uma estrada vicinal da fazenda, em preparação para carregar um caminhão, quando dois indivíduos não identificados, armados de revólver, chegaram em uma motocicleta CG/Titan, cor dourada, sem placa e anunciaram o assalto.

Um dos homens era forte e mantinha o rosto coberto por uma camiseta branca, enquanto o outro estava com um capacete cor rosa, sendo que ambos usavam calça jeans e blusão preto, sem maiores detalhes.

As vítimas foram revistadas, pelos autores, que subtraíram: de R. a quantia de R$ 100,00, um canivete, e um par de botinas que estava calçando; da vítima I. R$ 80,00, um celular, cor preta, e uma aliança, em ouro.

As vítimas foram conduzidas até às margens de uma mata próxima, sob ameaças, onde determinaram para permanecerem por uma hora e meia no local. Os autores colocaram a motocicleta na caçamba da camionete VW/Amarok cs 4×4 s, cor preta, placas de MONTE SANTO DE MINAS/MG, que pertence à fazenda e evadiram sentido à comunidade lagoa.

Diante os fatos, iniciou-se rastreamento intenso ao veículo que estava sendo monitorado por rastreador GPS e com apoio de viaturas da Polícia Militar de Monte Santo de Minas, Guaxupé, Nova Resende, Guaranésia, Jacuí e São Pedro da União o veículo foi localizado em uma mata densa, local de difícil acesso, entre os municípios de Jacuí, São Pedro da União e Monte Santo de Minas, estando o veículo trancado e com diversas avarias. Já os autores do fato não foram localizados devido à grande extensão de mata existente no local. O veículo localizado foi removido ao pátio do DETRAN para os demais procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório