Trabalhador rural morre após acidente durante manutenção de colheitadeira de café em fazenda de MG

64
0
COMPARTILHAR

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 37 anos escorregou enquanto trabalhava no equipamento em Monte Santo de Minas (MG).

Trabalhador morre após acidente durante manutenção de colheitadeira de café em fazenda

Um trabalhador rural de 37 anos morreu nesta quinta-feira (15) após acidente durante a manutenção em uma colheitadeira de café, em uma fazenda de Monte Santo de Minas (MG).

O acidente aconteceu na propriedade localizada no bairro rural Cachoeirinha. Segundo familiares, Sérgio Morais dos Santos trabalhava na colheitadeira quando foi mexer no funil da máquina e se escorregou, sendo puxado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Ainda conforme os militares, o trabalhador fazia trabalho de manutenção no equipamento.

Os bombeiros destacaram que, segundo constatação preliminar da perícia, o homem teria escorregado e a roupa dele ficou presa em uma parte da colheitadeira, causando enforcamento pelas vestimentas e também fratura na cervical.

Trabalhador rural morre após acidente durante manutenção de colheitadeira de café em fazenda de MG — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros – Arquivo pessoal família

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de São Sebastião do Paraíso para realização de autópsia.

Sérgio Moraes dos Santos deixa a esposa, uma filha de 16 anos e um filho de cinco anos.

O velório está marcado para as 7h de sexta-feira (16) em Monte Santo de Minas. O enterro ocorre no cemitério da cidade no mesmo dia.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório