De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 37 anos escorregou enquanto trabalhava no equipamento em Monte Santo de Minas (MG).
Um trabalhador rural de 37 anos morreu nesta quinta-feira (15) após acidente durante a manutenção em uma colheitadeira de café, em uma fazenda de Monte Santo de Minas (MG).
O acidente aconteceu na propriedade localizada no bairro rural Cachoeirinha. Segundo familiares, Sérgio Morais dos Santos trabalhava na colheitadeira quando foi mexer no funil da máquina e se escorregou, sendo puxado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Ainda conforme os militares, o trabalhador fazia trabalho de manutenção no equipamento.
Os bombeiros destacaram que, segundo constatação preliminar da perícia, o homem teria escorregado e a roupa dele ficou presa em uma parte da colheitadeira, causando enforcamento pelas vestimentas e também fratura na cervical.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de São Sebastião do Paraíso para realização de autópsia.
Sérgio Moraes dos Santos deixa a esposa, uma filha de 16 anos e um filho de cinco anos.
O velório está marcado para as 7h de sexta-feira (16) em Monte Santo de Minas. O enterro ocorre no cemitério da cidade no mesmo dia.
Extraído do g1 Sul de Minas EPTV