Suspeito de matar mulher grávida em Campo Limpo Paulista é preso em Minas Gerais após sofrer acidente

28
0
COMPARTILHAR

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25). Suspeito se envolveu em um acidente na estrada de Guaxupé (MG) e foi levado para um hospital da cidade. Ele deve ser ouvido depois de receber alta.

O homem de 40 anos suspeito de matar uma mulher grávida, de 29, a tiros em Campo Limpo Paulista (SP), foi preso em Minas Gerais após sofrer um acidente de moto.

Conforme apurado pela TV TEM, o suspeito se envolveu em um acidente na estrada de Arceburgo (MG) e foi levado para um hospital da cidade. Durante o atendimento médico, ele confessou ter cometido um crime em Campo Limpo Paulista (SP).

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem permanece internado. Conforme o delegado responsável pelo caso, ele prestará depoimento após receber alta.

O crime aconteceu no bairro Chácara Campo Verde, na madrugada de segunda-feira (25), em Campo Limpo Paulista. Segundo a polícia, após uma discussão suspeito atirou na mulher e fugiu.

Ela foi encontrada pela polícia no portão da casa e levada para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela estava grávida.

No local, foram encontrados um projétil e uma cápsula de munição. Dentro do imóvel, a polícia apreendeu outras armas de fogo.

De acordo com a polícia, a suspeita é que o homem seja um atirador esportivo. O carro dele foi encontrado na cidade de Itupeva (SP). O filho do casal foi deixado sob tutela de familiares.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório