Sindicato Rural de Monte Santo de Minas realizou o 13º Leilão de Gado Beneficente ao Hospital de Câncer de Passos

818
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Neste sábado passado, 7 de setembro, o Sindicato Rural de Monte Santo de Minas realizou no Recinto de Leilões “Cândido Alfredo Donnabella”, o 13º Leilão de Gado Beneficente ao Hospital de Câncer de Passos, em parceria com o Grupo Bem-me-quer de apoio às pessoas com câncer.

O evento contou novamente com a participação de um grande público, comprovando, mais uma vez, que a população monte-santense é, de fato, solidária. Conforme a nossa “Folha” apurou, várias doações que foram colocadas para o leilão depois de arrematadas foram, novamente, devolvidas pelos arrematadores para serem colocadas a novos leilões. Essa prática tem sido demonstrada desde o primeiro leilão realizado pelo Sindicato Rural de Monte Santo de Minas.

Na oportunidade os presentes puderam se deliciar de serviço completo de bar, além de participar de bingo com shows de prêmios. As portas do Sindicato que foram abertas por voltas das 10h00 da manhã de sábado, foram encerradas por volta das 20h00 da noite.

Além do grande público presente, também participaram dirigentes do Hospital de Câncer de Passos, toda a diretoria do Sindicato Rural de Monte Santo de Minas, autoridades municipais e dirigentes de entidades de classes e clubes de serviços. A movimentação financeira, segundo informações não oficiais, deverá superar a arrecadação do ano passado e deverá ultrapassar a casa dos R$500 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório