Senador eleito, Rodrigo Pacheco mantém audiência com prefeitos da AMOG

83
0
COMPARTILHAR

Os prefeitos observaram ao senador eleito da grave crise dos municípios mineiros com a falta de repasses dos seus recursos pelo Governo de Minas. Apesar das grandes dificuldades impostas pelo governo estadual ao confiscar impostos devidos aos municípios; Arceburgo está em dia com seus fornecedores e sua folha de pagamento do funcionalismo. O 13º salário também já está garantido para dia 20. Tudo isso é atribuído a boa gestão dos recursos pela atual administração.

Guaxupé:- O deputado federal Rodrigo Pacheco (eleito para o Senado Federal) manteve audiência com os prefeitos associados da AMOG. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Municípios, em Guaxupé. Pacheco, natural de Passos, entusiasta do municipalismo, destacou que todos os municípios da região da AMOG receberam recursos do seu mandato.

Todos os prefeitos presentes puderam intervir com questionamentos e cobranças de novas demandas junto ao senador eleito. Bem sucedido na disputa, com 3.616.864 votos conquistados (equivalentes a 20,49% dos válidos), o até então deputado federal em final de mandato reafirmou o compromisso com as prefeituras da região.

O prefeito de Arceburgo, Gilson Mello, acompanhado dos assessores Edinho Ribeiro e Pedro Ribeiro, observou aos presentes a atenção que Pacheco dispensou ao município. “Fomos recebidos todas às vezes em Brasília pelo Rodrigo Pacheco, apesar da sua concorrida agenda”, disse Gilson esclarecendo que além do mandato de deputado federal, Rodrigo também acumulava a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, umas das mais importantes do Legislativo Brasileiro. Rodrigo Pacheco em Arceburgo é responsável por mais de 700 mil reais em recursos a atual administração.

Os muitos prefeitos presentes também observaram ao senador eleito da grave crise dos municípios mineiros com a falta de repasses dos seus recursos pelo Governo de Minas.

Apesar das grandes dificuldades impostas pelo governo estadual ao confiscar impostos devidos aos municípios; Arceburgo está em dia com seus fornecedores e folha de pagamento do funcionalismo. O 13º salário também já está garantido para dia 20. Tudo isso é atribuído a boa gestão dos recursos pela atual administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório