Ruas do Distrito de Milagre estão sendo recapeadas atendendo solicitação do vereador Geovane dos Reis Silva

551
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Requerimento aprovado em dezembro de 2017 do vereador Geovane dos Reis Silva, atual presidente da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, solicitando o recapeamento asfáltico das Ruas Eustázio Secundo e Onestaldo Costa alcançou seus objetivos agora, em 2019, com as obras sendo executadas pela Cetenge, empresa especializada em pavimentação asfáltica de São Sebastião do Paraíso. Além dessas duas ruas, mais duas também estão sendo recapeadas.

O recapeamento asfáltico dessas ruas se deve a um convênio assinado pela Prefeitura junto ao Governo do Estado, convênio este viabilizado pela deputada federal Dâmina Pereira, mas, sem dúvida alguma, atendendo ao Requerimento do vereador Geovane.

Aliás, é bom que se diga, o vereador Geovane desde o início da atual legislatura tem sido um verdadeiro baluarte das reivindicações do Distrito de Milagre, haja vista que a maioria de seus Requerimentos foram atendidos pelo prefeito Paulo Gornati, se traduzindo em melhor qualidade de vida aos moradores do distrito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório