Rapazes são presos após praticar depredação e roubo a residência em Monte Santo de Minas

134
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na manhã de sábado, 1º de maio, em Monte Santo de Minas, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Prefeito Sebastião de Castro Teixeira, Bairro Coeté, onde a vítima G. D. R. B., 50 anos, alegou aos policiais militares que na data de ontem se encontrava em sua residência na companhia de R. L. D. S. N., 28 anos e do adolescente L. E. D. S., 17 anos, quando em dado momento solicitou que estes deixassem o local, tendo estes saídos e retornado algum tempo depois exigindo dinheiro da vítima e dizendo que pertenciam a uma facção criminosa e que iriam matá-lo, exigindo que abrisse a porta da residência, além de atirarem pedras nas portas e janelas, conseguiram também arrombar a porta da sala e aos gritos ameaçavam de morte a vítima.

O filho de G. D. R. B. mais duas pessoas vieram em seu socorro, porém, foram ameaçados de morte por um dos rapazes que portava uma faca nas mãos. Com a ajuda de seu filho e vizinhos a vítima conseguiu sair da casa e procurar abrigo na residência de seu filho até hoje de manhã quando percebeu que R. L. D. S. N. e do adolescente L. E. D. S. haviam depredado a residência e toda a mobília ali existente, momento em que acionou a Policia Militar.
Além de danificarem toda a residência os rapazes ainda subtraíram gêneros alimentícios, produtos de limpeza, ferramentas, o documento de um veículo e um botijão de gás de 13 quilos.

Com o auxilio de moradores, os policiais militares conseguiram localizar os objetos subtraídos e durante os rastreamentos conseguiram localizar os dois envolvidos em suas respectivas residências, sendo que na residência de R. L. D. S. N. foi localizada uma faca que possivelmente foi a utilizada para cometer o crime.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de plantão juntamente com os materiais localizados, onde foram apresentados a autoridade policial, sendo realizado o Auto de Prisão em Flagrante do maior de idade, o qual foi encaminhado ao presídio.

Importante ressaltar que os dois envolvidos foram presos pela Polícia Militar só neste mês por outras duas vezes, sendo uma no dia 23/04/18 por furto e uso de drogas e outra no dia 19/04/18, onde os dois foram presos pelo furto de uma motocicleta na zona rural deste município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório