Presídio de Monte Santo de Minas poderá ficar às escuras, se a dívida com a CPFL não for quitada

3072
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Em ofício encaminhado para a Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, em nome do presidente da Casa, vereador Geovane dos Reis Silva, a CPFL Santa Cruz, empresa concessionária de fornecimento de energia elétrica para o munícipio, informa que devido à dívida acumulada desde 13 de janeiro de 2016 até 13 de agosto de 2019, o Presídio poderá ficar às escuras com o corte da energia elétrica.

No ofício, a empresa assevera que “A Polícia Civil de Minas Gerais foi notificada várias vezes, inclusive o último documento protocolado em 14/08/2019, deixou ciente que a partir de 16/08/2019, a instalação da Cadeia Pública estaria sujeita a adoção da seguinte medida: Suspensão do fornecimento de energia elétrica”.

Surpreso com a comunicação, o presidente da Câmara, vereador Geovane dos Reis Silva, solicitou a todos os vereadores que entrassem em contato com os deputados estaduais parceiros solicitando ajuda junto ao Governo Estadual, para que seja quitada essa dívida com a CPFL Santa Cruz. Todos os vereadores concordam que se acontecer a suspensão do fornecimento de energia elétrica no Presidio, poderá acontecer uma situação extrema, uma vez que o Presídio mantém em torno de 140 presidiários. “Será um caos”, disseram os vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório