Prefeitura retoma obras do terminal urbano na área central do município

210
0
COMPARTILHAR

O local está em fase final e será entregue em dois meses.

Mococa;- Conforme foi prometido, a Prefeitura de Mococa, por meio do Departamento de Obras retomou as obras da fase final do Terminal Urbano, localizado na área central do município. O trabalho de conclusão é resultado de um convênio da Prefeitura de Mococa com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 58.236,30.

O Diretor de Obras Interino, Lucas Tripodore Vita, esteve no local na tarde desta quarta-feira, 15, e entregou a Ordem de Serviço ao Adriano Nicolau Filho, proprietário da empresa ConstruArce, vencedora da licitação, que já deu início ao serviço na manhã de hoje. O prazo para finalizar o Terminar é de 2 (dois) meses.

Importante ressaltar que o espaço está sendo adaptado para atender os usuários do transporte e dispõe de equipamentos como acomodações com coberturas e sanitários.

“Em breve nossos usuários poderão contar com o Terminal, que estará pronto para oferecer conforto e segurança. Meus agradecimentos a toda a equipe da Prefeitura que não tem medido esforços para retomar as obras deste importante acesso”, comenta o Prefeito, Dr. Felipe Naufel.

A Prefeitura aguarda, agora, notícia sobre o Mercado Municipal que também já está em processo e, em breve, terá suas obras retomadas. “Estamos trabalhando para realizar todas as necessidades de nossa cidade”, diz o Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório