Prefeitura de Monte Santo de Minas Realiza Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2023

12
0
COMPARTILHAR
Secretária Municipal de Finanças, Carla Adriana Piccinini Giacomelli

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas foi palco de uma importante Audiência Pública promovida pela Prefeitura Municipal. A Secretária Municipal de Finanças, Carla Adriana Piccinini Giacomelli, liderou a apresentação referente ao 3º Quadrimestre de 2023, em conformidade com as disposições legais estabelecidas no parágrafo 4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Cumprindo rigorosamente com os dispositivos legais, Carla Adriana conduziu a audiência com transparência e detalhamento, destacando o compromisso do executivo com a gestão fiscal responsável e a garantia do equilíbrio nas contas públicas. A metodologia adotada visa não somente o cumprimento das obrigações legais, mas também assegurar um controle social mais efetivo sobre a administração dos recursos municipais.

Durante sua exposição, a Secretária Municipal de Finanças abordou minuciosamente os números referentes ao período em questão, ressaltando a importância do planejamento financeiro e da execução orçamentária dentro dos parâmetros legais estabelecidos. Este enfoque não apenas preserva a legalidade das ações do governo, mas também reforça a legitimidade do processo como um todo.

Secretária Municipal de Saúde, Aline Maria da Silva Fernandes

3º Quadrimestre de 2023 da Área de Saúde

Após a apresentação da Secretária Carla Adriana, o microfone foi passado para a Secretária Municipal de Saúde, Aline Maria da Silva Fernandes, e o Diretor de Atenção à Saúde, Anderson Marçal. Ambos trouxeram à tona os resultados e atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde ao longo do ano de 2023.

Em sua exposição, Aline Maria e Anderson destacaram a importância de demonstrar os resultados obtidos na execução da Programação Anual da Saúde, confrontando o planejamento com a realidade alcançada. Essa análise detalhada não apenas evidencia a eficiência na aplicação dos recursos públicos destinados à saúde, mas também subsidia a elaboração de futuros planos e programas na área da saúde municipal.

Secretária Municipal de Saúde, Aline Maria da Silva Fernandes, e o Diretor de Atenção à Saúde, Anderson Marçal

A Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2023 representa não apenas um exercício de transparência e prestação de contas por parte da Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, mas também uma oportunidade para a comunidade participar ativamente do processo de gestão pública, contribuindo para uma administração mais responsável e eficaz dos recursos municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório